LEIA... PORQUE LER É O MELHOR REMÉDIO!!!

LEIA... PORQUE LER É O MELHOR REMÉDIO!!!
É como diz o sábio ditado: "Substâncias nas mãos dos farmacêuticos transformam-se em
medicamentos, em cura, em saúde, assim como a pedra nas mãos do
ourives se transforma em jóia, em brilho e em luz."

Quem sou:

Minha foto
San Isidro, Buenos Aires, Argentina
No Blog Farmácia Literária você encontra compartilhamento de Ebooks, revistas e livros, dicas de leitura, biografia de autores, e mais: mensagens, pensamentos, poemas, links com dicas de saúde, notícias, novidades e atualidades do universo farmacêutico.

DICAS DE LEITURA

O Vendedor de Sonhos - Augusto Cury
"Todos, consciente ou inconcientemente, querem uma vida regada a emoções borbulhantes... mas onde encontrá-las? Em que espaço tais emoções se encontram? Alguns pagam muito dinheiro para consegui-las, mas vivem angustiados. Outros se desesperam em busca da fama e reputação, mas morrem entediados. Outros ainda escalam íngremes montanhas para ter algumas doses de aventura, mas elas se dissipam no calor do dia seguinte. Na contramão da massacrante rotina social estão os personagens deste romance. Eles viverão altas doses de adrenalina. Entretanto o "negócio" de vender sonhos tem um alto preço. Por isso, riscos e vendavais os acompanharão". Um livro que você só vai conseguir fechar quando ler a última página.




Violetas na Janela - Vera Lúcia de Carvalho (ditado pelo espírito de Patrícia)
 "Patrícia é minha sobrinha, filha de minha irmã. Tínhamos grande afinidade, éramos amigas. Patrícia desencarnou aos dezenove anos, deixou uma lacuna, saudades da presença física, mas a certeza de que não nos separamos. A vida continua, e é sobre esta particularidade, o prosseguimento, que ela vem amorosamente nos narrar, legando novos conhecimentos." - Vera Lúcia
"Incentivei-a a ditar aos encarnados. Como amante da Literatura, pedi a ela que narrasse aos nossos irmãos na carne sua experiência. Como é agradável a morte do corpo nos surpreender com a consciência tranquila, sem erros, vícios e com conhecimentos da Vida Espiritual. Para minha alegria, Patrícia aceitou. Emocionado, apresento esta delicada alma que com sua simplicidade perfumará nossa Literatura" - Espírito de Antônio Carlos. Uma leitura para refletir, independente de crenças ou religiões.